Seguidores

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Dias das Mães

Cada Mamãe Maravilha merece uma homenagem especial. Nossos pequenos anjos homenagearam suas mamães, entregando uma lembrança e coroando-as. Além disso, as famílias participaram do Piquenique com a Mamãe, um momento especial, cheio de amor e carinho.
"Olho pra terra, olho pro mar
Olho pro céu e tudo que há
E fico só imaginando como é que pode Deus me amar assim
Me deu uma mãe preciosa que cuida de mim
Com olhos ternos, palavras de amor
Pele macia, cheirinho de flor
Essa é a mamãe, essa é a mamãe
Mamãe Maravilha
Rainha linda do meu coração
É a obra de arte de toda criação
Mamãe é linda, mamãe é fofa
Te amo demais!
Olho pra terra, olho pro mar
Olho pro céu e tudo que há
E fico só imaginando como é que pode Deus me amar assim
Me deu uma mãe preciosa que cuida de mim
Abraço apertado pra me proteger
Faz comida gostosa pra barriga encher
Essa é a mamãe, essa é a mamãe
Mamãe Maravilha
Quando caio e machuco, ela vem com amor
Dá um beijinho doce que tira a dor
Mamãe é linda, mamãe é fofa
Te amo demais!"
























































































































































































Um comentário: