Seguidores

terça-feira, 14 de abril de 2020

Novidades das crianças 


Durante o período da quarentena, é preciso ficar em casa. As crianças e famílias da EMEI São Roque estão de parabéns por tantas novidades e ideias legais compartilhadas com os coleguinhas. Vejam as aventuras que elas estão vivendo nas suas casas!


Kiara curtindo sua casa e fazendo um lanchinho gostoso


Bolo da Lú saindo do forno! A família quis experimentar porque a Betyna falou que é uma delícia!

Henzo Gabriel cavalgando no conforto da sua casa

João Vitor manda beijos pra todos

Heloísa adora brincar com a sua pomadinha

Clara gosta de subir nas coisas!



Júlia brincando com seu bichinho de estimação fofinho

Gabrielly e Maria Vitória mandando um beijão para todos os alunos, pais, mães e para toda a equipe da escola

Alice aproveitando a cama quentinha na quarentena

Luisa brincando com a mana Diana

Pedro aproveitando a quarentena no interior e ao ar livre, com muita saudade da escola e das profes


Betyna convidando todos para tomar um chimarrão!

Valentim está com saudades e já tem uma novidade: começou a comer papinha!

Késia pintou os ovinhos com a mana Helena para esperar o Coelhinho


Ygor mandando um recadinho para a amiga Kiara


Bryan tomando café da manhã e desejando bom dia direto da sua casa

A Maria Luíza manda um recadinho pra todos: 

Tenho muitas novidades, uma é que estou com muita saudades de todos, já estou engatinhando por toda minha casa e apareceu uma coisa dura na minha boca e minha mãezinha me disse que é um dente... Meus pais e mano estão me ensinando muitas coisas legais, aprendi a dar tchau até para os carros que passam na rua🚕, estou muito bem e me protegendo na minha casa! Logo estaremos todos juntinhos! Fiquem bem!!! Um super mega beijo da Malu!!!😘

Kiara curtindo bons momentos ao lado da mamãe


Arthur pintando os ovos e relacionando as cores aos seus super-heróis preferidos


A mamãe Jana preparou um circuito de atividades para o Arthur. Vejam que legal!


Maitê desejando bom dia com seu sorriso encantador


Pedro fazendo o ninho para esperar o Coelhinho da Páscoa



Giulia encantada com os preparativos para esperar o Coelhinho

Betyna adora brincar de montar casinhas...


... e também adora cantar e dançar. Hoje, ela vai nos ensinar a cantar Baby Shark

Ygor desejando uma Feliz Páscoa a todos!

E o coelhinho passou! Valentina ficou muito feliz e deseja a todos uma Feliz Páscoa!

Angelo encantando com o seu sorriso e desejando Feliz Páscoa!


O Coelhinho deixou pegadinhas na casa do Pedro. E ovinhos também!

O Coelhinho passou também na casa da Kiara!

E na casa da Maitê também! Ela manda beijinhos e deseja uma Feliz Páscoa!

Valentim curtindo o domingo de Páscoa!


Kiara aproveitou o domingo de Páscoa com a mamãe

Alice também recebeu a visita do amigo Coelhinho


Betyna está com saudade de conversar com os amiguinhos e mandou um "Oi!"

Lizzie mandando beijinhos e desejando Feliz Páscoa a todos!


Vicente desejando um bom dia a todos!

O Coelhinho da Páscoa passou na casa da Luisa!


Luna realizando muitas atividades em casa


Betyna relembrando a música "Meu amigo eu vou respeitar". Vamos cantar com ela?



Como é bom ver vocês! Parabéns às famílias por incentivarem as crianças e obrigada por compartilharem conosco esses momentos, que são únicos e muito especiais!



Um comentário:

  1. Ai meu coração!💕💕💕
    Que saudades meus pequenos...
    Estão grandes e lindos!🥰 Beijo grande no coraçãozinho de cada um de vocês.
    Abraços da profe Márcia!

    ResponderExcluir